terça-feira, 9 de março de 2010

A NOVIDADE (E NÃO É AQUELA MÚSICA DO GIL)

Parem as máquinas!
Eu quero que contar uma novidade.

Depois de largar tudo em busca do meu objetivo, de fazer aquilo que gosto, vou começar 2010 com o pé direito então.

Quero compartilhar com você a minha efetivação na rádio Cidade Web Rock (http://www.cidadewebrock.com.br/).

Abandono o título de "estagiário de" para ficar só com a "Produção".

Isso mesmo! Serei o produtor da rádio. Um voto de confiança que vou fazer por merecer.
Por isso, quero compartilhar com você que lê este post agora.

Espero em breve contar mais e mais novidades como essa. Aguardem!
Enquanto isso, vamos deixar de papo-furado e começar a trabalhar, pois não pensem que é fácil tocar tudo aquilo sozinho.

May the force be with me

= P

Um comentário:

Maila-Kaarina disse...

Bonal querido!!!
Passei agora para deixar os parabåens por aqui e para convidar vc a conhecer meu novo blog, Aurora Borealis: www.puolisuomalainen.blogspot.com
Beijooooo
Maila