quinta-feira, 11 de setembro de 2014

DEPOIS DOS CARECAS, É DOS GORDINHOS QUE ELAS GOSTAM MAIS

Gastar horas na academia para ficar com aquela barriga de tanquinho pode ser uma grande perda de tempo é o que revela recente pesquisa realizada no Reino Unido, onde diz que de três a cada quatro mulheres preferem mesmo a famosa “barriguinha de chope” a corpos sarados. Outro dado revelado pelo estudo foi que 96% das entrevistadas acham que caras viciados em exercícios físicos são chatos durante encontros.

No entanto, levantamento não sugere que as mulheres achem corpos definidos pouco atraentes. Na verdade, revelou-se que elas não se importam na boa forma masculina para não expor suas próprias inseguranças.
Para as entrevistadas, um homem sarado pode acabar reparando demais nos defeitos do corpo feminino quando uma mulher fica nua na frente dele. Sendo assim, a pesquisa pôde concluir que os efeitos da aparência física sobre o apetite sexual tem um peso muito maior para elas do que para os rapazes.

Autor do livro “Não esta noite, querido, eu me sinto gorda”, o escritor Michael Alvear relata que metade das mulheres admitem que já recusaram uma noite de sexo com seus parceiros por se acharem acima do peso, apesar de estarem com vontade de transar.


Agora, todas essas informações não autorizam os mais espertinhos a correr pro bar em busca da pança perfeita. Outra dúvida que fica no ar é se aqueles que são carecas e gordinhos ao mesmo tempo tem o dobro de vantagem na paquera, uma vez que já disseram que é dos carecas que elas gostam mais...

Nenhum comentário: